terça-feira, 29 de novembro de 2011

Super Saudável!

Oi Gente! Hoje quero mostrar para vocês dos benefícios do Kiwi. Essa fruta além de saborosa é muito saudável e compõem muito bem uma dieta de baixas calorias.
Essa fruta exótica foi incorporada nos costumes alimentares da população brasileira há muito pouco tempo. Com uma estranha aparência que não agrada muitas pessoas, depois de ser saboreado, com seu gosto levemente azedo, o kiwi vai ganhando seu espaço na preferência de muitos.

Pesquisa realizada nos Estados Unidos pela FDA (Food andy Druy Administration - US) comprovaram que o kiwi é uma ótima fonte de Vitamina C, E, B6, niacina, potássio, magnésio, cobre, fosfato e fibras dietéticas, possui gordura e nenhum teor de colesterol. Tem efeitos anti-inflamatórios, antioxidantes, anticancerígenos e laxativos. 


A perfeita combinação das vitaminas A e E pode diminuir o risco de doenças cancerígenas, artério-coronarianas e melhora o sistema imunológico. A vitamina B6, A e a niacina são encontradas em quantidades menores que as outras, porém, estas agem atenuando às rugas da pele. 

Alguns dos elementos minerais que o compõe, o cálcio, magnésio, ferro e especialmente o potássio, contribuem para equilibrar a tensão arterial, o que aumenta as defesas do organismo na prevenção das gripes e resfriados, além das quantidades razoáveis de fibras solúveis, que auxiliam a diminuição dos níveis de colesterol no sangue. 

Por causa da clorofila, é uma das poucas frutas de coloração verde quando madura. Confira algumas delícias que você pode fazer com o kiwi: Suco de Abacaxi, Kiwi com Hortelã Sashimi de Kiwi.

Por: Roberta Stella 

Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Degradê nas unhas!!!

Oi pessoal! Hoje trouxe para vocês a mais nova tendência para as unhas, o degradê!
É bem simples de fazer e já virou moda em alguns estados!


Passo a Passo
  1. Separe a cor de esmalte que você quer usar (ex.: Azul);
  2. Junte 4 tampinhas de refrigerante;
  3. Pinte o dedo mindinho na cor original do esmalte;
  4. Nas tampinhas coloque o esmalte que você escolheu e acrescente esmalte branco até clarear um tom acima para cada unha que você pintou, sempre uma mais clara que a outra;
  5. Siga sempre do mindinho ao polegar.
Agora é só curtir o novo visual!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

CaFé e MeL pArA o CoRpO!!!

Oi gente! Hoje vou falar para vocês dos benefícios do mel e do café como esfoliante! A pele fica maravilhosa!

O Café é um ótimo esfoliante, limpa e clareia a pele. O mel é cheio de vitaminas e um ótimo cicatrizante e além de tudo é super hidratante. Para fazer a mistura é simples: Junte um colher de café e duas de mel e misture até ficar numa consistência boa para passar no corpo. 

Em movimentos circulares passe por todo o corpo do pescoço aos pés sempre em movimentos circulares e com leveza. Depois termine o banho, se for com água morna melhor ainda! Sua pele vai ficar macia, brilhosa e cheia de vida!!! Há um detalhe muito importante, tem que ser mel puro de abelha. Não adianta comprar qualquer um que não funciona. Experimenta e depois me conta! bjs...