domingo, 19 de junho de 2011

Alice Salazar e Camila Coelho

Oi gente! Hoje quero falar para vocês sobre as minhas maquiadoras preferidas. A primeira é muito linda e além de todo charme é super simpática e tem muuuuito talento! Se você visitar o blog dela ou assistir aos videos no YouTube, tenho certeza que vai se apaixonar.

Ela faz maquiagens maravilhosas e sabe ensinar como ninguém. Assite ai voce vai gostar!
Além da Alice Salazar eu também gosto muito da Camila Coelho, ela também é linda e dá muitas dicas ótimas, as maquiagens dela são impecáveis!

Assiste ai!

Elas são lindas e super talentosas, amo de paixão! Beijocas

34 comentários:

  1. Me desculpa, mas eu não gosto da Alice Salazar. Na minha opinião, ela tenta ser engraçada e acaba sendo muito besta! Além disso, não gosto nem do jeito de ensinar, nem de suas maquiagens... Já a Camila Coelho eu já considero autêntica, ensina bem e suas maquiagens são perfeitas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao concordo com vc...é o jeitão despojado e desengonçado da Alice..é jeitão sulista, meridional...ela é gaúcha, sô...amo as duas..elas são diferentes, cada uma simples e despretensiosa do seu jeito (e olha que sou mineirinha, como a Camila, logo, me identifico muito com ela!).
      Acho ridículo isso que vocês fazem, de ficar colocando animosidade entre as pessoas...cada uma tem seu espaço e seus fãs...elas são boas e não disputam entre si, não precisa! vocês que ficam colocando coisa onde não tem!

      Excluir
  2. Camila mil vezes melhor, essa Alice parece uma retardada, e fora que os videos dela são muito cansativos. Camila sem comparações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples é só não assistir horas!!!!!

      Excluir
    2. Eu acho que a Camila faz maquiagem de traveca e depois sempre que falam dela eu lembro disso aqui: http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/2012/07/29/o-atb-apresenta-marcas-que-sao-a-nossa-cara-fique-super-vaidosa-com-rio-republic-exotic-wear/ O PASSADO CONDENA!

      Excluir
    3. Eu acho que a Camila faz maquiagem de traveca e depois sempre que falam dela eu lembro disso aqui: http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/2012/07/29/o-atb-apresenta-marcas-que-sao-a-nossa-cara-fique-super-vaidosa-com-rio-republic-exotic-wear/ O PASSADO CONDENA!

      Excluir
  3. na verdade a alice é autentica a camila parece uma boneca de tanta maquiagem,o que a camila faz é para drag queen...a alice é maquiadora de primeira linha só poderia ser gaúcha, onde estão as mulheres mais lindas do país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê que vc não entende nada de maquiagem, né? A Camila passa um quilo de base e de pó e vc vem falar que a Camila faz maquiagem pra carnaval?
      As maquiagens da Camila é que são muito mais usáveis e diversificas porque a Alice só sabe passar sombra marrom no olho!

      Excluir
    2. sim querida mas se vc nao percebeu a diva Alice passa sombra marrom e depois uma sombra por cima,ela nao sabe so passar sombra marrom nao minha querida a pele q ela faz e melhor do a da camila a Alice e tao diva que foi considerada a melhor maquiadora nacional e ganha inumeros premios ,por acaso vc ja viu a camila coelho com famosos em seus videos se tiver visto foi muito pouco pq a Alice Salazar ja teve em seus videos famosos da malhaçao ,a globeleza,Felipe Neto e muito mais ,ja foi entrevistada na Ana Maria Braga,Elina e etc fica a dica

      Excluir
    3. sim querida mas se vc nao percebeu a diva Alice passa sombra marrom e depois uma sombra por cima,ela nao sabe so passar sombra marrom nao minha querida a pele q ela faz e melhor do a da camila a Alice e tao diva que foi considerada a melhor maquiadora nacional e ganha inumeros premios ,por acaso vc ja viu a camila coelho com famosos em seus videos se tiver visto foi muito pouco pq a Alice Salazar ja teve em seus videos famosos da malhaçao ,a globeleza,Felipe Neto e muito mais ,ja foi entrevistada na Ana Maria Braga,Elina e etc fica a dica

      Excluir
  4. Me poupe olha o tanto de pó compacto que Alice passa, é a camila que parece uma boneca de tanta maquiagem?

    ResponderExcluir
  5. A Alice é maquiadora profissional, ja ganhou inumeros premios e sempre faz maquiagens perfeitas... Ja a Camila faz maquiagem p carnaval, pq aquelas makes que ela faz, meu deus né, só Jesus na causa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem se vê que vc não entende nada de maquiagem, né? A Camila passa um quilo de base e de pó e vc vem falar que a Camila faz maquiagem pra carnaval?
      As maquiagens da Camila é que são muito mais usáveis e diversificas porque a Alice só sabe passar sombra marrom no olho!

      Excluir
    2. Corrigindo o que eu postei pois mencionei o nome da Camila, quando deveria ter escrito "Alice":
      Bem se vê que vc não entende nada de maquiagem, né? A ALICE passa um quilo de base e de pó e vc vem falar que a Camila faz maquiagem pra carnaval?
      As maquiagens da Camila é que são muito mais usáveis e diversificas porque a Alice só sabe passar sombra marrom no olho!

      Excluir
  6. Nossa, tem gente aqui que parece que tá recebendo dinheiro pra defender a Alice!!! kkkk
    Primeiro ponto: gosto é gosto, certo? Sempre vai haver quem prefere a Alice e quem prefere a Camila. As duas têm seus méritos. Eu particularmente prefiro a Camila pois acho as makes dela muito mais bem feitas e bem aplicadas que as da Alice. A Camila varia as técnicas, usa diversos produtos e apresenta makes bem diferentes umas das outras. Por outro lado, o que a Alice faz? Só sabe passar aquela sombra marrom, outra cor por cima, máscara, cílios postiços, batom e pronto! Nem precisa gastar 30 minutos da sua vida pra saber o que ela vai apresentar. Já bota logo no final do vídeo pra ver a make finalizada! Sendo assim, acho que fica bem claro quem é mais "competente", não? Se eu tivesse que fazer uma lista das 50 melhores maquiadoras brasileiras no Youtube (sem falar em muitas estrangeiras que dão show), acho que a Alice nem entraria, porque quando a gente vê uma Lu Ferraes, Bruna Tavares, Vanessa Dias, Bianca Andrade, Andressa Goulart, Ju Balduino, Jéssica Lopes, entre outras, a gente nem lembra que a Alice existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poder ter sim,muitas maquiadoras mais Alice se diferencia pelo seu jeito legal de ensinar enquanto as outras só faz ensinar,sem fala nas suas make lindas que ´´tem gente ´´ que fala mal das make de Alice aposto que não sabe fazer nem a metade do que Alice faz.sabe porque a critica,porque criticar é mais fácil DO QUE FAZER MELHOR.e Alice tem sim, reconhecimento no brasil todo,se ela num soubesse maquiar como tem gente que diz .ela não estaria sendo reconhecida. só digo isso quem não gosta respeite eu gosto da Camila também ,mais mim identifiquei mais com Alice

      Excluir
    2. Logo percebe-se que muita gente não tem o mínimo de noção ao que se refere à maquiagem! Alice e Camila são as melhores, sem dúvida! Não entendi o porquê de tantas críticas à Alice, pois foi com seu jeito irreverente e sua experiente dedicação que entrou para FHits, possui milhares de seguidores e etc.... É mais uma prova que o recalque se morde.... Kkkkk

      Excluir
  7. As duas são ótimas maquiadoras, mais minha preferência é a Alice Salazar !

    ResponderExcluir
  8. as duas são legal,mais gosto mais de Alice salazar

    ResponderExcluir
  9. poder ter sim,muitas maquiadoras mais Alice se diferencia pelo seu jeito legal de ensinar enquanto as outras só faz ensinar,sem fala nas suas make lindas que ´´tem gente ´´ que fala mal das make de Alice aposto que não sabe fazer nem a metade do que Alice faz.sabe porque a critica,porque criticar é mais fácil DO QUE FAZER MELHOR.e Alice tem sim, reconhecimento no brasil todo,se ela num soubesse maquiar como tem gente que diz .ela não estaria sendo reconhecida. só digo isso quem não gosta respeite eu gosto da Camila também ,mais mim identifiquei mais com Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mais mim" identifiquei... afff, vc é analfabeta, né criatura? E deixa de ser babaca, quem critica muitas vezes sabe fazer melhor sim! E além do mais, a dona do blog abriu espaço pras pessoas darem a opinião delas. Vc deu a sua? Ótimo, bom pra vc! Agora não fique com essa babaquice de "ai, quem critica é pq não sabe fazer maquiagem e blá, blá, blá..." Vai aprender a escrever direito, depois vc volta e dá sua opinião, tá?

      Excluir
    2. babaca e vc ai querendo da liçao de moral sendo que vc nem tem se toca o mundo nao gira em sua volta

      Excluir
  10. O publico brasileiro não está preocupado com qualidade, mas sim com "oba-oba". Nesse quesito, a Alice dá show, pq é divertida e carismática! É claro que se não soubesse maquiar não teria chegado onde chegou, mas o lado "palhaça" ajudou bastante. Tem maquiadora por aí muuuuuuuuuito melhor que ela que simplesmente não está na mídia, mas tem mais competência. De qualquer forma, sorte dela e que Deus a abençoe cada vez mais! Mas a minha preferência é pela Camila e por outras que não são tão famosas mas tem uma "técnica" mais profissional que a Alice. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Então eu vejo videos das duas, da Camila e da Alice, acho que as duas se manqueiam bem, realmente as maquiagens da camila são mais diversificadas, já o da Alice é mais básico, porem é muito chato vc ficar vendo um vídeo 30 minutos, como uma pessoa, nada carismática e isso realmente a Alice tem agora se ela é falso ai eu não sei, mais por enquanto prefiro ver os da Alice

    ResponderExcluir
  12. Ai Gente por favor. Não entendo esse oba oba em cima da Salazar.
    Ela é extremamente cansativa, sem criatividade. E a responsável pela a moda das fantasmas nas fotos. As meninas começaram a usar um kg de base e muito pó para sair a noite seguindo os conselhos da Salazar na luz de casa era uma coisa, mas nas festas com flash das fotos um terror.
    Salazar é previsível com aquela sombra marrom e pronto. Nada mais
    Uma das poucas coisas boas que ela ensinou é que pincel pode ser substituído, mas precisa-se de prática.
    Muito chata mesmo e cansativa.

    ResponderExcluir
  13. A Camila é boa sim, mas Alice é sensacional!!! Em todos os quesitos;)

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gente!! A minha opinião é que Alice com sua simpátia acaba exagerando de mais nas brincadeiras e a gente não entende muito o que ela ta falando. Ela só fez uma brincadeira quando disse: Antes vcs usavam assim,porém quando me conheceram passaram a se maquiar assim. Achei super engraçado,pore´m o exagero das brincadeiras acabam ficando cansativas! e por favor parem de ficar apilidando as pessoas..isso é feio..e acho ela super elegante e bonita

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que a Camila faz maquiagem de traveca e depois sempre que falam dela eu lembro disso aqui: http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/2012/07/29/o-atb-apresenta-marcas-que-sao-a-nossa-cara-fique-super-vaidosa-com-rio-republic-exotic-wear/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que a Camila faz maquiagem de traveca e depois sempre que falam dela eu lembro disso aqui: http://www.blogsoestado.com/amigatoubonita/2012/07/29/o-atb-apresenta-marcas-que-sao-a-nossa-cara-fique-super-vaidosa-com-rio-republic-exotic-wear/

    ResponderExcluir
  17. Ambas lindas, talentosas e com especoficidades. É notavel que Camila se mostra muito glamurosa enquanto Alice mais escrachada e por isso mais divertida. Nao gosto o fAto de Alice quase nao fazer uso de pinceis porque a meu ver passa impressao de relaxo; ja Camila se concentra no que esta ensinando e percebivel a variedade de sua tecnica

    ResponderExcluir