quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tratamento Capilar!

Oi gente! Há uns dois meses eu fiz um tratamento com os produtos da Luna System o Reduction que promete tratar os cabelos que foram prejudicados com o formol e ainda reduzir o volume deixando mais lisos e brilhantes e tratados. Esse tratamento é compatível com todas as químicas e ainda elimina resíduos de formol, que não detona só o cabelo, mas o organismo também! A Reduction possui o ativo Carbolunacisteina que promove a melhora e alinhamento da fibra capilar. 

O tratamento é composto por esses três produtos:



First Shampoo Redutor de Volume - 1 L

Atua nos cabelos de maneira suave e equilibrada. Com pH balanceado, elimina impurezas do couro cabeludo e da fibra capilar. Altamente desembaraçante e nutritivo. Possui Luna Matrix™ System, polipeptídeos, silicones nobres e poliquatérnios.




Reduction Redutor de Volume 500 mL

Diminui e controla o volume, trata as cutículas tornando os cabelos mais luminosos e melhora a resistência reduzindo a porosidade. Torna os cabelos mais fáceis de cuidar no dia a dia. Resiste a várias lavagens. Não possui restrições quanto ao tipo de cabelo. Desembaraça os fios e promove intenso brilho com tratamento profundo. Possui proteínas, emolientes especiais e o ativo Luna Matrix™ System que atua entre as células da fibra.



F R T Fixador Reconstrutor Térmico 300 mL

É um fixador com proteínas reconstrutoras e ativos com proteção térmica. Ajuda a manter a forma reduzida dos fios e reconstrói a fibra capilar. Possui Luna Matrix™ System, queratina hidrolisada e polipeptídeos para tratar a fibra e evitar danos futuros. Indicado para fazer escova e prancha.



Bem essa propaganda toda do produto não significa nada se não for testada não é? Eu já passei por várias químicas no cabelo, henê rená, tinturas e texturização. Devido ao resultado de todas essas químicas o meu cabelo estava sem brilho, mesmo fazendo hidratação toda semana e quando fiz a texturização meu cabelo caiu muito, foi horrível. Mesmo morrendo de medo resolvi fazer o teste por que o produto promete tratar os danos e os componentes da fórmula são os mesmos dos fios, mas em doses diferentes combinados a outros que dão um resultado positivo. Mesmo assim o produto sai conforme o cabelo vai sendo lavado. Eu esperei esse tempo para contar exatamente para ver se iria durar ou não.   

Esse era o meu cabelo antes da texturização 

Aqui foi logo que fiz a texturização, tinha que usar o cabelo sempre assim para não mostrar o que tinha caído.

E aqui está meu cabelo atualmente, postei uma foto com o cabelo molhado e outra com o cabelo seco para mostrar que ficou natural e com movimento e já faz dois meses que fiz!

O tratamento é ótimo e dura bastante, vale mesmo a pena! Meu cabelo ficou sedoso, macio, brilhoso e com o volume controlado! Posso usar o cabelo solto numa boa sem ter que ficar prendendo direto.

Quer conhecer mais produtos Luna System? http://www.qualityprofessional.com.br

2 comentários: