segunda-feira, 9 de julho de 2012

1,5 a mais na balança....


Desde que comecei minha RA no dia 17/04/2012 eu ainda não tinha "enfiado o pé na jaca", mas ninguém é de ferro e eu muito menos. Passei uns dias na casa da minha avó e lá não tinha muitas opções para me alimentar da forma habitual, procurei o mais leve que tinha e tudo em doses pequenas e fui levando, mas quando cheguei em casa no sábado e me pesei estava com 53.3, sendo que sai de casa com 51.8. Fiquei muito chateada. Acredito que o fato de estar na TPM tenha ajudado bastante, nesse período geralmente meu peso estaciona, mas agora subiu. Desanimei. Mas calma ai, eu só desanimei, não estou dizendo que desisti. Só acho que tenho que renovar meus métodos, acredito que chegou a hora de entrar para a academia! Desde que sai dos 52 quilos tudo se tornou mais difícil, oscila muito. Preciso tomar atitudes mais pesadas. Rever minha alimentação, programar os horários e voltar a beber água da forma correta! Preciso colocar a cabeça no lugar, agir com calma e retomar as rédeas. Boa semana light para vocês!


7 comentários:

  1. que isso flor!! Assim mesmo fim de semana e muito dificio conter as tentações e quando estamos tpm ainda e pior. Ontem cheguei na casa da tia do meu marido falando com ela queria comer doce estou com tpm ate no fio de cabelo.
    mas tenta recompensar isso na academia.


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo que vou fazer! Obrigada Polly! bjsss

      Excluir
  2. Oii Ju! Não desiste mesmo não! É norma isso acontecer, mas o importante é não desistir! Passei pelo seu blog e adorei! Já sou sua seguidora! Visite meu blog também, pois estou fazendo RA e colocando tudo no blog!


    Um beijo,
    www.segredosdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm... casa da vó e difícil resistir mesmo, não fica triste não, e só recomeçar q logo conseguira seu objetivo.Sucesso!
    Dá uma passadinha lá no meu blog,se deixar um comentário vou adorar!
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar eu passo lá! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer o seu carinho no meu blog!! :)

    Então, quando vai passar para contar as novidades!! :)

    ResponderExcluir