quarta-feira, 8 de agosto de 2012

TPM...

Toda vez que chego nessa fase as coisas se complicam muito! Eu acabo comendo besteira com mais frequência e mesmo que não faça eu fico inchada, ganho cerca de dois quilos nesse período. Eu não quero ter que passar por isso sempre! E o pior é que a TPM aparece cerca de 2 semanas antes do meu período. Nossa isso é muito ruim, e meu problema maior é a retenção de líquidos, stress e aumento de apetite. Fico completamente desanimada, sei que deveria ter mais coragem e consciência nessa fase, mas acabo assim, comendo me estressando e não fazendo nada de construtivo! Muito chato isso!

2 comentários:

  1. Oi Ju! estou passando pelos blogs das amigas e parece que resolveram todas ficar de TPM, ontem até bolacha reachada comi.
    Infelizmente além da retenção de líquidos a fome aumenta,aff é horrível!
    Melhoras!Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, além da fome excessiva, stress, mal humor e retenção de líquidos ainda ganhar peso! Isso é injusto. Estou toda inchada, de que adianta tanto esforço se todo mês eu passo por isso? É muito chato, mas eu continuo tentando. Vamos nos cuidar e tentar desopilar, não adianta ferver a cabeça...rs bjs

      Excluir