sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brincando a gente emagrece!

Olá pessoal! 


Hoje quero falar para vocês sobre vídeo games! Podemos usar os jogos que estimulam movimento corporal para emagrecer de forma saudável e divertida, e ainda podemos envolver a família toda. Hoje existe uma variedade de jogos que estimulam o corpo, entre eles: Wii, Kinect e Move.
Dá para perder 500 calorias sem fazer muito esforço!


Se você quer acompanhar a redução das suas medidas diariamente, oWii da Nintendo possui uma plataforma chamada Wii Balance Board, na qual possibilita o praticante ficar sobre a placa para fazer uma avaliação física que analisa seu peso, a sua coordenação motora e até mesmo a sua pisada, mostrando se o seu corpo tende a pender mais para um lado, o que auxilia a trabalhar o equilíbrio.

Mas, não é só o Wii que agrada os futuros atletas virtuais, o Kinect do Xbox 360 também tem a sua linha fitness com os joguinhos de esportes e aventuras que além das risadas garantem a queima calórica. 
O Move, controle intuitivo do Playstation 3, apresenta além das atividades mais conhecidas (golfe, vôlei e lutas), um joguinho inspirado no ícone pop Michael Jackson, que traz os passos mais usados pelo cantor em suas apresentações.
É só escolher o que te agrada mais e começar a se divertir!
Eu jogo os do Kinect, o jogo mostra quantas calorias eu estou perdendo, ensina as coreografias das musicas e é super animado. O jogo de aventuras é muito engraçado até jogando sozinha eu me divirto muito!
Vamos jogar?



2 comentários:

  1. Olá, como vai? Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey this is a real cool website

    Check out my web site; having trouble getting pregnant the third time

    ResponderExcluir