quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Beleza = Magreza???







Oi gente! Eu fiquei espantada quando vi a foto da modelo sueca Julia Schneider, de 15 anos que ganhou o concurso de modelos promovido pela agência norte-americana Elite Model no começo do mês. A garota é pele e osso! Isso é ser bela? Eu não entendo, a beleza não deveria ser categorizada como está sendo pelas passarelas. Estão incentivando crianças a serem psicóticas, bulímicas e anoréxicas. É por isso que muitas mulheres estão depressivas e com a auto estima no chão, se você não for magérrima é descriminada. Temos que mudar essa visão! Se a mídia não coopera temos que fazer por nós mesmas! De hoje em diante diga a você mesma: Serei feliz com o meu corpo! Sou bonita e saudável e é isso que importa! Não se preocupe em remar contra a maré, muitas mulheres já aderiram a essa filosofia e muitas são modelos de passarela também! Um exemplo é a modelo Cristal Renn na foto abaixo, ela fez tudo o que grandes modelos fizeram, mas com um manequim de 42, 44. Ela disse em uma entrevista ao The Independent: "Não estou pensando no tamanho que visto, isso não importa. Jogue os tamanhos fora. Sou capaz de tudo que prometi quando vestia dois números a menos."


Outra modelo que vem se destacando bastante é a Flúvia Lacerda ela é modelo Plus Size, isto é, para gordinhas. Flúvia é considerada uma das mais bonitas do mundo, há três anos estrela campanhas da agência Elite, nos Estados Unidos. É linda e já fotografou para revistas de diversos países e estrelou centenas de campanhas de moda, onde cada curva de seu corpo foi apresentada tão perfeitamente quanto as das modelos magras! Isso sim é importante destacar!

É isso ai pessoal! Vamos valorizar o que somos e o que temos! Aprenda a usar tudo isso a seu favor e deixe o que realmente importa fazer parte da sua vida. Ano Novo auto estima renovada! Para saber mais sobre ela acesse: www.fluvialacerda.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário