terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sombra + Água = Batom!





Oi gente! Não sei se vocês sabem, mas eu gosto muito de maquiagem! Em breve vou começar um curso no Instituto Embelleze, não vejo a hora! Bem hoje vim mostrar para vocês uma maquiagem que eu fiz e a novidade é o meu batom. Eu tenho uma paleta de sombras da Jasmyne 3D e usei uma das sombras com a esponjinha molhada para fazer o batom! Ficou perfeito, dura bastante e não escorre. 


O Batom fica com o mesmo efeito do lápis de boca, mas é interessante acrescentar um hidratante labial ou gloss incolor para não ressecar. Com essa dica vocês podem ter várias cores de batom é só inventar!





















Basta molhar a esponjinha e passar na sombra que você escolheu e espalhar nos lábios, depois você pode passar um gloss ou hidratante labial. Eu usei o da Nívia, ele é cremosinho, não tem cor e deixa delicado como um batom! Perfeito.


















2 comentários:

  1. Não fica fazendo isso sempre, pq sombra tem composições muito fortes ainda mas quando se trata de marcas mas cara, que podem prejudicar sua boca! Só uma dica ;)
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Luanna, mas a ideia da sombra não é para ser um hábito, até por que temos uma variedade bem grande de batons no mercado. Bjs

    ResponderExcluir