segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Metabolismo lento

Não tive a oportunidade de me pesar na minha balança essa semana e estou sem saber quantos quilos perdi. Na verdade estou com a sensação de que não foram muitos. Estou notando que dessa vez a perda de peso está bem mais lenta do que das outras vezes. Acredito que a oscilação de peso e as idas e vindas constantes na RA, não favorecem o metabolismo.

Recomecei a RA no começo do mês de Dezembro, metade do mês já se foi e não estou notando muitas diferenças mesmo tendo acrescentado a AF e não tendo cometido erros. Parece que dessa vez vai ser mais difícil. Eu percebi que algumas roupas que estavam muito apertadas estão entrando, mas ainda assim não acho que mudou muita coisa.

Isso não significa que estou desanimando ou pensando em desistir, é só uma observação pertinente do processo da RA.

A luta continua!


Descobertas alimentícias da semana, opções saudáveis para incrementar a RA!



 

Essas opções não devem ser usadas com muita frequência, pois contém alto teor de sódio, apesar de menos calóricas. Fica como dica para variar de vez em quando.


Boa semana saudável para vocês! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário