domingo, 29 de dezembro de 2013

Os resultados sempre vem!

É isso ai! Retomei minha RA no começo de Dezembro e hoje dia 29 restinho de mês e finalzinho do ano estou com o resultado do meu esforço! Me pesei pela manhã e estou com 56.9. Perdi 3.4 quilos em 29 dias!
Não é o resultado que eu estava esperando, mas é um resultado e na RA todo resultado do nosso esforço deve ser considerado como positivo. Eu pretendia fazer a AF com regularidade, mas não foi possível, eu tenho muita dificuldade com atividade física, nunca gostei muito. rs...
 
O importante é persistir e sempre procurar se superar e por isso ainda vou tentar fazer a atividade física. Eu consegui passar pelo Natal praticamente ilesa! Comi minhas saladas e frutas e nada de doce! Uma vitória, fui realmente muito forte, vi muitas tentações no meu caminho, algumas coisas eu me atrevi a apenas provar e consegui ser forte e não cai de cabeça nas tentações.
Claro que devo isso a todos que estão me apoiando e me "vigiando" rs... Mas devo isso principalmente a minha força de vontade e autocontrole!
 
O ano está acabando e ainda temos uma festa pela frente e outras virão, mas manter o foco é o critério base da nossa luta.
Nesse período de retorno à RA eu tomei o Goji Berry, mas não notei nada de diferente. Não devo à ele os quilos que eliminei, pois quando fiz no ano passado perdi mais peso e nem estava usando. Dessa vez a perda de peso está bem mais lenta. Mas continuo minha busca pela saúde, controle e peso ideal. E vocês? Como está sendo a luta de vocês?
 
 
 
Feliz Ano Novo!!!
 
Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário