sexta-feira, 22 de junho de 2012

Parando para pensar...

Hoje eu vi alguns blogs e percebi que muita gente passa pelo mesmo sufôco de emagrecer e engordar e luta para se manter na reeducação alimentar. Esse é o momento de ficar firme no ideal, é difícil, mas nós podemos! Tantas coisas somos capaz de fazer e mesmo assim colocamos obstáculos quando se trata de perder peso. O problema é que na maioria das vezes esquecemos de pensar em nós, acreditamos que pensamos, mas na verdade não. Se você pensar que está se dando um presente, cuidando da sua saúde e buscando o melhor para você fica tudo mais fácil. As vezes é necessário ser radical, diga não. Se você é do tipo que não se contenta com um pedacinho de chocolate então corte da sua vida, pelo menos no início. Foi o que eu fiz, cortei tudo da minha vida e foquei no que é saudável. Segui as regras básicas de não sair com fome, fazer lista de compras, optar pelo light, priorizar o que for natural  assim tudo se torna mais fácil e agradavel. Perdi 9 quilos, mas minha luta continua! Só por hoje, eu consegui! Bom final de semana light para vocês.

Um passado não muito distante, 61 quilos atrás!

6 comentários:

  1. Concordo plenamente! Muito gente as vezes quer emagrecer, quer acreditar mas no final das contas não tomam iniciativa certa e acabam desistindo pq no fundo faltou força de vontade, amor prorio enfim... e vc conseguiu muita, tem uma conquista linda e espero chegar logo no meu objetivo tbm. E sempre dizem que pra perder peso nao é o dificil, dificil eh manter e focar pro resto da vida a RA, mas acho que quando agente realmente quer e sabe que precisa disso pra ficar saudavel e se sentir bem acaba se torando fácil, como vc mesma disse. Acho importante agente acreditar em nos mesmas, que pdoemos e somos capazes, pq assim td se torna mais facil. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o que falta na verdade a aprender a pensar magro. Isso é o mais difícil por que saímos de uma vida em que comer substituía muitos sentimentos, agora temos que aprender a pensar magro e ser assim. Aprender a lidar com os sentimentos para não descontar na comida. Mas nós somos mais fortes do que imaginamos, basta procurar por dentro! Bjssss

      Excluir
    2. oi... emagrecer é difícil mas não é impossível né,eu já emagreci varias vezes mas não consigo manter e logo já estou com os 10kg a mais,agora estou na luta novamente espero emagrecer e manter para sempre,parabéns vc é muito determinada...bjs

      Excluir
    3. Obrigada Leda! Sucesso para vc, siga em frente sempre! bjsss

      Excluir
  2. Mis felicitaciones por este blog tan ameno.
    Muchos saludos.

    ResponderExcluir