Google+ Followers

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tratamento psicológico?

Para quem está numa reeducação alimentar é interessante ter um acompanhamento psicológico, muita coisa muda no corpo e na mente da gente. O fato de não poder comer certas coisas como fazíamos anteriormente pode bagunçar a nossa cabeça, é importante saber lidar com os sentimentos nessa hora. Muitas vezes a mudança na alimentação também altera o humor e as pessoas com quem vivemos acabam pagando por isso. Vale a pena procurar um profissional, principalmente quando a perda de peso é muito grande ou quando houve intervenção cirúrgica, nesse caso é essencial! É sempre bom ter acompanhamento! 

"Vitorioso (a) é aquele que vence a si mesmo (a), combatendo seus vícios, resistindo às suas vulnerabilidades e se esforçando dia após dia, pois a luta é contínua, porque nada se mantém sozinho. Mesmo que alcancemos objetivos, para mantê-lo é necessário continuar agindo...

Na maioria das vezes, o inimigo está dentro de nós... em nossas mentes. Fique atento (a)... enfrente, lute, persista e vença! a si mesmo (a)..."



Carla Presutti





Estou sempre de olho nos blogs da Psicóloga Carla Presutti, vale a pena conferir! Vamos cuidar da saúde do corpo e da mente! 

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Linda! :) Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Super diferente e criativo seu blog.
    Venha conhecer o meu tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir