domingo, 1 de dezembro de 2013

Recomeço!

A vida é feita de altos e baixos e de recomeços. Por isso estou aqui, recomeçando minha Reeducação Alimentar.  
 
Eu sempre começo pensando que vai ser definitivo, mas para ser dessa forma, eu dependo de muita coisa e principalmente de meu controle emocional. Hoje em dia a luta pelo controle emocional pode até ser comparada à luta pelo corpo ideal, mente sã corpo são.
 
Em 2012 consegui perder dez quilos em dois meses e meio. A meta agora é perder dez quilos no mês de Dezembro. Esse ano eu até tentei retomar a RA, mas a minha rotina estava muito complicada e acabei deixando de seguir as regras da forma correta, na verdade o problema não foi a rotina em si, mas o estresse e a falta de motivação.
 
Eu e minha irmã decidimos que vamos voltar a RA e vamos incluir a AF (atividade física), além disso, vamos adaptar à RA as dicas da dieta do tipo sanguíneo. Usaremos os mesmos suplementos de antes (linhaça, chia, chá-verde), e vamos acrescentar o Goji Berry. Atualmente estou com 59 quilos, a meta é chegar nos 49. Lembrando que tenho apenas 1,50 de altura.
 
Hoje começo a minha mudança, mas dessa vez além de trabalhar o corpo vou trabalhar também a mente, vamos fazer ioga e meditação. Tudo será novamente registrado no blog, espero poder contar com a ajuda de vocês mais uma vez!
 
 
 
 

Um comentário: