domingo, 13 de maio de 2012

Minha Dieta!



Oi gente! Desde que descobri o blog da Pete Camargo comecei uma dieta que na verdade passou a ser um estilo de vida saudável, estou me alimentando muito melhor, com mais frequência e em menores quantidades. E o melhor de tudo isso é que nunca mais tive dores de cabeça e passei de 61kg para 56.5kg! Uma grande vitória. Não como mais doces nem gordura, passei a me alimentar com salada, frutas, sopas, desnatados e integrais. Além de tudo isso aderi ao chá verde a linhaça, chia e granola. Não estou sentindo a menor dificuldade e nem falta de nada. Não passo fome e nem estou sofrendo, os benefícios são tantos que vale a pena! Estou sempre acompanhando o blog da Pete, as dicas dela me enchem de inspiração. Até mais! 


Um comentário:

  1. Q Deus te abençoe sempre, e parabéns pela conquista!!! espero conseguir tbm. Quanto à Petê, descobri este mês o blog dela. Petê é fantástica!!!

    ResponderExcluir