quinta-feira, 26 de maio de 2011

Banho de Lua


Oi gente! Não sei quanto a vocês, mas eu sempre sofri para fazer Banho de Lua, minha pele é muito sensível e por isso a maioria dos produtos destinados a esse fim me deixava com a pele vermelha, irritada e cheia de bolinhas, mas descobri o kit ideal! 

O Biocolor Kit Clareador é dermatológicamente testado, tem um cheirinho de pêssego e camomila e não irrita a pele como outros que encontramos por ai. Quando misturamos os produtos a massa fica num tom azulado quase roxo, ao passar na pele fica esbranquiçado. 

O produto age rápido, deixa tudo macio e luminoso.


ALGUMAS DICAS PARA A APLICAÇÃO:

Antes de passar o produto na pele é essencial que você faça um teste antes.

O clareamento dos pêlos dever ser realizado no máximo uma vez ao mês por isso evite os exageros e controle-se. O excesso de clareamento pode manchar a pele.

Evite usar o produto no rosto, prefira sempre aplicações nos braços, pernas, coxas, barriga e costas.

Antes de passar o produto você deve proteger a pele, passe na área a ser descolorida um pouco de óleo corporal de amêndoas, sem perfume. Alguns  kits clareadores já oferecem cremes protetores.

Siga a rísca as orientações de uso na embalagem do produto.

O tempo de ação do produto fica em torno de 20 a 25 minutos é o ideal para o clareamento dos pelos, mas em caso de dúvida siga o tempo determinado na embalagem.

Após o tempo de ação do produto, tome um banho para retira-lo por completo, caso ocorra irritação na pele, retire o produto imediatamente.

Após o banho passe um creme de hidratação pelo corpo todo.

É isso ai, experimente você também e me diga o que achou!
Beijocas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário