quarta-feira, 25 de maio de 2011

Contém 1g linha Mineral!


Oi gente! Hoje eu vim falar para vocês de uma linha de produtos super legal que encontrei na Contém 1g. É a linha Mineral, ela é indicada para todos os tipos de pele, é dermatológica e oftalmologicamente testada. O melhor de tudo é que a pele fica bem sequinha, não fica aquela sensação de oleosidade e não tem cheiro. Isso é perfeito! Eu tenho a pele bem oleosa e percebi que ficou seca e aveludada e o efeito dura bem, até o momento em que tirei a maquiagem a pele ainda estava seca e sem brilho.


Antes de testar a linha Mineral eu testei a Cream Powder Duo Base, que é base, corretivo e pó em um só produto. Ela rende bem, mas deixa a pele com a textura oleosa meio cremosa, eu não gostei e além disso tem um cheiro não muito agradável, típico de base.


O charme da linha Mineral são as embalagens, elas são lindas e práticas. Cada produto vem com o pincel aplicador embutido. Como diz na propaganda:
"Embalagem especial com aplicador de cerdas macias que permite controlar a liberação do produto na aplicação, evitando o desperdício e o acúmulo sobre a face".

E é extamente assim! Quando eu passei no rosto, a princípio parecia que o pózinho não estava saindo isso acontece porque o pó é muuuito fininho, mas no fim você nota bem o acabamento que da à pele. A cobertura é muito boa e não é necessário um exagero de produto e o pincel é muito macio. É prático e rápido de aplicar.

E quando o produto acabar é só comprar o refil, sai bem mais em conta.
Para verificar os valores e outros produtos você pode acessar o site: http://www.contem1g.com.br/mineral/

Fiz um Antes e Depois para vocês:
25052011164         25052011185
A modelo não favorece, mas dá para notar que cobriu bem as manchas e que o brilho da pele sumiu e mesmo assim ficou bem natural.Procure uma loja Contém 1g e teste também, depois me diga o que achou. Beijocas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário