domingo, 15 de maio de 2011

Cuidado com o Fomo!

Oi gente! O mundo é da informação, hoje você  encontra tudo sobre qualquer coisa em cada esquina. A novidade agora é que já existe até um nome para a ansiedade causada pela quantidade de informação, sabe quando a pessoa não se conforma com o que já sabe ou tem e sai procurando coisa nova? É isso ai, é conhecido como Fomo, sigla, em inglês, para “fear of missing out”, que representa o medo de perder algo mais interessante que possa estar rolando ou sendo lançado pelo mundo. Galera cuidado! Isso pega, se você começa não consegue mais parar! Eu comecei esse blog para me ocupar e compartilhar e já estou ficando “Fomozada” ! Smiley de boca aberta  Beijocas

Um comentário:

  1. Esse tipo de fenômeno é mesmo muito comum. Eu que vivo de tecnologia, vejo isso acontecer todo tempo, seja comigo ou com colegas de profissão. A necessidade de está atualizado faz com que a busca de conhecimento vire uma verdadeira obsessão. Temos que tomar cuidado pra isso não tomar conta das nossas vidas.

    ResponderExcluir