sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ser mãe x Ser mulher.



Eu não sei quanto a vocês, mas para mim a melhor hora do dia é quando a minha filha dorme. Depois de ser mãe não temos mais tempo para nada, é um luxo ficar sentada na frente do computador digitando! As vezes eu me irrito muito com as peripécias da minha filhinha, mas quando olho para ela e vejo cada traço e cada gesto tudo muda! Ela é linda, cheia de personalidade e potencial, tudo o que eu queria ser vejo nela, mas isso não quer dizer que vou impor algo a ela, é só que vejo nela o inicio a chance e isso só se tem uma vez. Ela está começando a viver e tem um caminho para traçar com seus próprios pés, isso é fantástico. Eu sou apenas coadjuvante. Tenho a responsabilidade de orientar, mas nem sempre saberei o que dizer, na maioria das vezes vou estar errada. O importante mesmo é que vou estar sempre do lado dela tentando acertar e tentar é a coisa mais certa a fazer, mesmo errando tentaremos fazer o melhor. No fim eu só poderei dizer eu tentei, fiz o melhor que pude! E mesmo buscando a felicidade dela eu não posso esquecer da minha. Com tantas preocupações e decisões para tomar a mãe de primeira viagem geralmente esquece que é mulher. Estou em busca de mim, procurando recuperar o que perdi, mas não sei bem por onde começar. Estive visitando uns Blogs de moda e de cosméticos, muito interessantes por sinal. Estou olhando para mim, não quero pensar em mais ninguém, pelo menos por enquanto. Preciso recuperar o que perdi. Auto-estima é essencial, enquanto minha filha dorme eu cuido de mim e cuidando de mim vou poder cuidar melhor dela! Beijocas :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário